Filled Under: , ,

Chevrolet lança a nova TrailBlazer por R$145.450




A Chevrolet está lançado hoje, a nova TrailBlazer, modelo derivado da picape média S10. Basicamente a nossa velha e guerreira Blazer, o modelo ganha no nome um algo a mais, para se distanciar da fama de carro de polícia. A TrailBlazer será vendida em única versão de acabamento, mas com duas opções de motorização.


Disponível apenas na top LTZ, a TrailBlazer dispõe de dois motores. O primeiro é o motor 3.6 V6 de 239CV à Gasolina. O outro motor, que deve ser a versão mais cara deve chegar com motor 2.8 CTDI de 180CV Diesel, o mesmo usado pela S10 Diesel e que rende bons 180CV. Entre os itens de serie, a TrailBlazer não fica mal na fita! (Veja abaixo).


LTZ: Bancos de couro com ajustes elétricos, ar-condicionado digital com saídas para a parte de trás, airbags frontais e de cortina, rodas de alumínio aro 18, câmbio automático, ar-condicionado dual-zone, volante multi-funcional, freios com sistema anti-travamento ABS + EBD (distribuição eletrônica de frenagem), controle de tração, assistente de partida em aclives, sensor de estacionamento, faróis de neblina, sistema de fixação de cadeiras infantis, entre outros itens.


No quesito design, a Chevrolet acertou em mão cheia no modelo, pois o design ficou bem bonito e moderno, seguindo as tendências mundiais da Chevrolet. Suas rivais diretas são: Toyota Hilux SW4, Kia Sorento, Mitsubishi Pajero Dakar e Hyundai SantaFé. Para isso, a marca quer cerca de 700 à 900 unidades da TrailBlazer nas ruas por mês, abaixo das vendas da Hilux SW4, por exemplo que só em Outubro vendeu 1.361 unidades.


Com 3 fileiras de bancos e sete lugares, a TrailBlazer é um modelo familiar que gosta de ir para fora nos finais de semana, etc. As duas últimas fileiras podem ser rebatidas, totalizando um amplo espaço interno para carregar qualquer objeto de porte médio ou grande. Com isso, ela se torna um SUV versátil, como é sua proposta segundo a Chevrolet.


Ainda falando em espaço, a TrailBlazer comporta 235 litros com os 7 bancos, e 878 litros com a terceira fileira rebatida. Caso queira rebater a segunda e terceira fileira, a TrailBlazer fica com 1.830 litros, como dito, para carregar objetos grandes e cargas grandes. Um dos pecados da TrailBlazer é a tração apenas 4x2 e não tem nem como opcional a tração 4x4. Em termos de dimensões, a TrailBlazer mede 4m,88cm de comprimento e 2m,84cm de entre-eixos. Abaixo veja seus preços.


Preços

  • Chevrolet TrailBlazer LTZ 3.6 V6: R$145.450
  • Chevrolet TrailBlazer LTZ 2.8 CTDI: R$175.450 




0 comentários:

Postar um comentário